Após repercussão do Snyder Cut, chefe do HBO Max afirma: “Não vamos refazer todos os filmes”
Após o anúncio do chamado "Snyder Cut", surgiu também uma campanha para uma versão do diretor de "Esquadrão Suicida".
Após o anúncio da versão de Zack Snyder para “Liga da Justiça“, o diretor da HBO Max Tony Gonçalves revelou em entrevista ao The Verge (via ComicBook) que o caso em questão é exceção, não uma regra.
A fala de Gonçalves se deve principalmente ao fato de que, após a divulgação, uma campanha para a versão de David Ayer de “Esquadrão Suicida”, de 2016, ganhasse vida.
“Olha, definitivamente não é um precedente. E você está certo. Existem diferentes tipos de fandoms (comunidade de fãs). Há o fandom que você acabou de descrever e há outros fandoms. Minha referência aos fandoms é o fato de estarmos em um espaço em que os consumidores são barulhentos. Os consumidores orientam e temos absolutamente que ouvir como indústria. Eu tinha um chefe que certa vez disse: ‘indústria e consumidores nem sempre estão alinhados, mas os consumidores tendem a ganhar.’ É um bom equilíbrio.”
O diretor da HBO Max ainda acrescentou que no atual momento da indústria os fãs têm se mostrado mais ativos do que nunca, lembrando como a reunião de “Friends” e o “Snyder Cut“, como vem sendo chamado o corte de Snyder para “Liga da Justiça“, só foram possíveis graças ao apelo do público.
“E eu acho que quando se trata de vídeo, quando se trata de entretenimento, quando se trata de conteúdo, os consumidores nunca tiveram tantas opções e nunca tiveram tanta voz. Mas isso não significa que iremos investir nossos dólares em todos os fãs que existem, mas acho que a referência aos fãs do ‘Snyder Cut’ e ‘Friends’ é o fato de os consumidores estarem falando e precisarmos ouvir. Isso não significa que vamos refazer todos os filmes já feitos. Mas acho que definitivamente temos que ouvir muito.”
Saiba Mais: HBO Max, Liga da Justiça, Snyder Cut, Zack Snyder