Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de maio de 2020

The School For Good and Evil | Paul Feig irá dirigir adaptação de livro de fantasia para Netflix

Produção será baseada no romance homônimo escrito por Soman Chainani.

The School For Good and Evil | Paul Feig irá dirigir adaptação de livro de fantasia para Netflix>

Segundo informações da Variety, Paul Feig, cineasta responsável por “A Espiã Que Sabia de Menos” e pelo reboot de “Caça-Fantasmas“, irá dirigir a adaptação do livro de fantasia escrito por Soman Chainani, “The School For Good and Evil“, para Netflix.

Publicado em 2013, o romance chegou ao Brasil com o título “A Escola do Bem e do Mal“. O primeiro de uma série de seis livros, a trama segue as aventuras das melhores amigas Sophie e Agatha na Escola para o Bem e o Mal, onde meninos e meninas comuns são treinados para serem heróis e vilões de contos de fadas. Sophie tem aspirações de princesa e espera ser escolhida para a Escola do Bem, e Agatha parece um ajuste natural para os vilões da Escola do Mal. No entanto, logo as meninas encontram sua sorte invertida, colocando sua amizade em teste. A série já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias e foi traduzida para 30 idiomas.

David Magee (“O Retorno de Mary Poppins“) e Laura Solon (“Deixe a Neve Cair“) serão os responsáveis pelo roteiro. Além de Feig, Joe Roth (“O Caçador e a Rainha do Gelo“), Jeffrey Kirschenbaum (“Dolittle“), Jane Startz (“Uma Garota Encantada“) e a estreante Laura Fischer produzirão o filme.

“The School For Good and Evil” ainda não possui previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas