Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de maio de 2020

[ATUALIZADO] Henry Cavill pode reprisar papel de Superman no Universo DC dos cinemas

Ainda não há sequências de "Homem de Aço" ou "Liga da Justiça" confirmados.

[ATUALIZADO] Henry Cavill pode reprisar papel de Superman no Universo DC dos cinemas>

[ATUALIZADO] Segundo novo reporte do Hollywood Reporter, Henry Cavill não estaria em negociações atualmente para reprisar o papel de Superman, mas a situação não é tão simples assim, visto que há o interesse tanto do ator quanto da Warner, para que um acordo seja feito e Cavill possa retornar ao papel.

Notícia original abaixo

O ator britânico Henry Cavill está em negociações junto à Warner Bros. para reprisar seu papel como Superman nos filmes da DC nos cinemas. A informação é do Deadline.

Cavill interpretou o herói em três oportunidades: em “Homem de Aço” (2013), “Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça” (2016) e em “Liga da Justiça” (2017). De acordo com o reporte, ainda não há sequências de “Homem de Aço” ou “Liga da Justiça” confirmados, mas há planos para que Cavill volte a usar a capa vermelha. Recentemente, Cavill participou ainda da live feita pelo cineasta Zack Snyder, na qual foi anunciada a versão do diretor para “Liga da Justiça“, o que atiçou ainda mais os rumores da volta do ator aos filmes da DC.

Dentre os projetos em desenvolvimento atualmente pela franquia, Cavill poderia retornar ao papel de Superman em cameos. Entre as possibilidades estão “Shazam 2” – dado que seu personagem já tem uma ponta na cena pós-créditos do primeiro filme -, “Adão Negro” ou ainda “Aquaman 2“. Todos estes, no entanto, iniciarão suas produções apenas após a retomada da indústria no fim da pandemia do novo coronavírus.

Os próximos filmes a serem lançados do universo DC são “Mulher Maravilha 1984“, agendado para 13 de agosto, e o tão aguardado corte de Zack Snyder para “Liga da Justiça“, previsto para lançamento em 2021 via HBO Max.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas