Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de maio de 2020

George Miller confirma que spin-off de Mad Max será sobre jovem Furiosa, sem Charlize Theron

O filme mostrará o passado da personagem, e o roteiro foi escrito antes que "Estrada da Fúria" fosse filmado.

George Miller confirma que spin-off de Mad Max será sobre jovem Furiosa, sem Charlize Theron>

Em entrevista ao New York Times, o diretor George Miller falou sobre o filme solo que pretende fazer com a personagem Furiosa. Charlize Theron não retornará para o papel, e Miller explicou na entrevista o porquê dessa decisão.

A história mostrará o passado da Furiosa. A história foi escrita e já transformada em um roteiro antes que “Mad Max: Estrada da Fúria” fosse filmado. Miller procura uma atriz na faixa dos vinte anos para viver a personagem mais jovem. A atriz Anya Taylor-Joy, de “Fragmentado”, foi apontada como uma possível opção do diretor.

Miller explicou por que optou por outra atriz, ao invés usar CGI para rejuvenescer Theron:

“Eu achei por um tempo que poderíamos fazer isso com recursos digitais, mas acho que ainda temos um caminho a percorrer. Apesar dos valorosos esforços de ‘O Irlandês’, acho que ainda não chegamos lá. Chegaremos a qualquer momento, principalmente com o trabalho que vem sendo feito por designers de videogame japoneses, mas ainda não chegamos.” 

O roteiro foi escrito para ajudar Theron e outros atores de “Estrada da Fúria” a entenderem melhor as motivações de Furiosa. A história pretende mostrar como era a vida da personagem quando vivia na idealizada Terra Verde, porque foi separada do grupo de guerreiras conhecidas como Vuvalini e como se tornou a mulher que conhecemos no filme anterior. A atriz Rosie Huntington-Whiteley, que interpreta a personagem Splendid em “Estrada da Fúria“, leu o roteiro para se preparar para as gravações, dizendo em seguida que é genial e gostaria muito que fosse filmado.

Com a pandemia de coronavírus (COVID-19) afetando a indústria cinematográfica por semanas, Miller vem tentando adiantar o máximo possível a produção do spin-off, para que as filmagens sejam iniciadas no começo de 2021. O novo filme de “Mad Max” ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas