Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de maio de 2020

Revival | Mike Flanagan, de Doutor Sono, adaptará outro romance de Stephen King

Flanagan possui a opção de dirigir a obra, porém ainda não foi confirmado no cargo.

Revival | Mike Flanagan, de Doutor Sono, adaptará outro romance de Stephen King>

De acordo com o THRMike Flanagan, que recentemente dirigiu “Doutor Sono”, adaptação de um livro de Stephen King, irá adaptar para os cinemas outro romance do autor, “Revival”, para a Warner Bros. Flanagan está escrevendo o roteiro e produzirá o longa ao lado de Trevor Marcy, através do selo dos dois, Intrepid Pictures. Além disso, Flanagan possui a opção de dirigir a obra, porém ainda não foi confirmado no cargo.

A trama do livro se foca na relação entre um músico viciado em heroína e um reverendo que possui crenças ocultas. O reverendo fica obcecado em tentar encontrar uma maneira de se comunicar com sua esposa e filho falecidos, mas acaba se conectando com um horror Lovecraftiano.

Antes de dirigir “Doutor Sono”, Mike Flanagan ficou conhecido por dirigir os filmes “Hush: A Morte Ouve” e “Jogo Perigoso”, além da série de sucesso da Netflix, “A Maldição da Residência Hill”, cuja série derivada, “The Haunting of Bly Manor”, é seu projeto atual.

Diversos livros de Stephen King já foram adaptados para o cinema, o mais recente foi “It: A Coisa” e a sua sequência “It – Capítulo 2“. Os dois filmes juntos arrecadaram US $ 1,023 bilhão em todo o mundo.

Outras informações sobre “Revival” não foram divulgadas.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas