Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de abril de 2020

Hércules | Disney desenvolve versão live-action da clássica animação com produção dos Irmãos Russo

Joe e Anthony Russo produzem e Dave Callaham, responsável pela franquia "Os Mercenários", é o roteirista.

Hércules | Disney desenvolve versão live-action da clássica animação com produção dos Irmãos Russo>

De acordo com o THR, a Disney está desenvolvendo uma adaptação em live-action de “Hércules”, com roteiro de Dave Callaham, roteirista responsável pela franquia “Os Mercenários”, e produção de Joe e Anthony Russo, diretores de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”.

“Hércules” está apenas em desenvolvimento inicial e, segundo o THR, os nomes que já circulam sobre direção e elenco são apenas rumores. Os Irmãos Russo irão produzir via sua produtora AGBO, mas não serão os diretores.

Na animação de 1997, Hércules, filho dos deuses, foi capturado quando bebê por Hades e forçado a viver entre os mortais como metade homem e metade deus. Agora um adolescente, Hércules precisa realizar um rito de passagem na Terra para provar-se digno de viver com os deuses do Monte Olimpo. Com seu ajudante sátiro e corajoso Filoctetes, Hércules deve aprender a usar sua força para derrotar uma série de criaturas malignas.

É possível que a versão live-action tenha um grande foco na ação, tendo em visto os nomes já envolvidos. Dave Callaham, além de escrever a franquia “Os Mercenários“, também trabalhou no roteiro dos vindouros “Mulher-Maravilha 1984” e “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“. Joe e Anthony Russo são conhecidos por seu trabalho na Marvel, em que também dirigiram “Capitão América: O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”. Recentemente eles também produziram “Resgate“, para a Netflix.

O live-action de “Hércules” ainda não possui previsão de estreia.

Saiba Mais: , , , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas