Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de abril de 2020

Uncharted | Adaptação tem data de estreia adiantada para julho de 2021

Diferente do que costuma acontecer, filme tem estreia adiantada em vez de adiada, garantindo uma data em julho de 2021.

Uncharted | Adaptação tem data de estreia adiantada para julho de 2021>

Em um comunicado diferente do que a Sony costuma fazer sobre “Uncharted”, a adaptação dessa vez teve data de estreia adiantada, saindo de 8 de outubro de 2021 e indo para 16 de julho de 2021. A data anteriormente pertencia ao “Homem-Aranha 3” do MCU, que teve data de estreia adiada pelo estúdio.

As gravações de “Uncharted” começariam em março, mas a pandemia de coronavírus paralisou Hollywood, e não há previsão de retorno para a produção.

>> [VÍDEO] Uncharted adiado novamente – Será que um dia a adaptação sai?

Na adaptação, Tom Holland interpretará um jovem Nathan Drake e Mark Walhberg será Sully. Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle também fazem parte do elenco.

“Uncharted” é uma série de jogos de ação e aventura produzida pela Naughty Dog e lançada pela Sony Computer Entertainment para as plataformas PlayStation. A série segue as aventuras de Nathan “Nate” Drake, um caçador de tesouros, o seu mentor e amigo Victor “Sully” Sullivan, a jornalista Elena Fisher, e vários outros companheiros secundários que Drake conhece enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos.

Ruben Fleischer (“Venom”) é o diretor. O roteiro está a cargo de Art Marcum, Matt Holloway (ambos de “MIB: Homens de Preto – Internacional“) e Rafe Judkins (da série “Agentes da S.H.I.E.L.D.“). O filme tem produção da Sony Playstation Productions.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas