Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de abril de 2020

Missão: Impossível | Sétimo e oitavo filmes da franquia têm estreias adiadas

Produção do filme foi uma das primeiras a ser paralisada por conta da pandemia de coronavírus.

Missão: Impossível | Sétimo e oitavo filmes da franquia têm estreias adiadas>

A Paramount anunciou o adiamento dos próximos dois filmes da franquia “Missão: Impossível” (via Variety). “Missão: Impossível 7”, anteriormente previsto para 21 de julho de 2021, agora está marcado para 19 de novembro de 2021. Já “Missão: Impossível 8”, de início marcado para 5 de agosto de 2022, agora estreará em 4 de novembro de 2022.

As gravações de “Missão: Impossível 7” estavam acontecendo em Veneza, na Itália, em fevereiro, e tiveram de ser interrompidas por conta do aumento de casos de coronavírus. A produção da sequência foi uma das primeiras a ser paralisada devido ao surto da COVID-19, e o cronograma ainda contava com semanas de filmagens.

O sétimo e oitavo filmes da franquia “Missão: Impossível” seguem com o clássico protagonismo de Tom Cruise no papel de Ethan Hunt. O retorno de Rebecca Ferguson já foi confirmado, bem como o de Henry Czerny, que volta a participar da franquia após 25 anos. Simon Pegg e Ving Rhames também são esperados para retornar nos próximos filmes. Até o momento, as novas adições incluem Hayley Atwell, Pom Klementieff, Shea Whigham e Nicholas Hoult.

Christopher McQuarrie, responsável pelo roteiro e direção de “Missão Impossível: Nação Secreta” e “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, roteiriza e dirige o sétimo e oitavo filmes, que ainda não possuem títulos oficiais.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas