Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de abril de 2020

Don’t Worry Darling | Florence Pugh, Chris Pine e Shia LaBeouf irão estrelar novo filme dirigido por Olivia Wilde

Este é o segundo filme dirigido por Wilde, que também interpretará uma personagem na trama.

Don’t Worry Darling | Florence Pugh, Chris Pine e Shia LaBeouf irão estrelar novo filme dirigido por Olivia Wilde>

Segundo a VarietyFlorence Pugh, Chris PineShia LaBeouf estarão no novo filme dirigido por Olivia Wilde“Don’t Worry Darling”. É o segundo filme de Wilde como diretora. O primeiro foi “Fora de Série”.

Florence Pugh é conhecida por trabalhos como “Midsommar”“Adoráveis Mulheres” (2019), este pelo qual foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Chris Pine é lembrado, entre outros papéis, por viver o Capitão James Kirk no reboot de “Star Trek” e pelo Steve Trevor de “Mulher-Maravilha”. Shia LaBeoulf ganhou projeção mundial ao estrelar os primeiros filmes da franquia “Transformers”. Recentemente, interpretou uma versão de seu próprio pai no filme “Honey Boy”. Olivia Wilde também estará no elenco, embora a protagonista seja a personagem de Pugh.

O longa contará a história de uma dona de casa dos anos 1950 e como sua realidade começa a ser destruída pouco a pouco, revelando uma verdade perturbadora. É um thriller psicológico que se passa em uma comunidade isolada e utópica que vive no deserto da Califórnia, nos anos 50.

O primeiro filme de Wilde, “Fora de Série”, foi aclamado pela crítica, mas não teve boa bilheteria. Foram US$ 24,9 milhões em todo o mundo. Mesmo assim, a New Line, que vai produzir “Don’t Worry Darling” junto com Wilde, tem o projeto como prioridade máxima.

Katie Silberman (“Fora de Série”), irá reescrever o roteiro original de Shane e Carey Van Dyke, de “O Silêncio”. Silberman também vai produzir, junto com Roy Lee e Miri Yoon, ambos de “Morte Instantânea”.

A data de estreia de “Don’t Worry Darling” ainda não foi definida.

Saiba Mais: , , , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas