Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de abril de 2020

Netflix adquire Enola Holmes, com Millie Bobby Brown e Henry Cavill, e The Starling, filme de Melissa McCarthy

Com os cinemas fechados devido à pandemia de coronavírus, os estúdios se viram obrigados a venderem os direitos dos longas a fim de minimizar o prejuízo.

Netflix adquire Enola Holmes, com Millie Bobby Brown e Henry Cavill, e The Starling, filme de Melissa McCarthy>

Devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), todas as estreias do cinema tiveram de ser temporariamente canceladas, forçando os estúdios a venderem alguns de seus títulos ainda inéditos a fim de atenuar o prejuízo. Em contrapartida, a Netflix registrou um aumento no número de novos assinantes durante a quarentena, levando a plataforma de streaming a buscar por novos lançamentos no intuito de suprir a atual demanda. Entre as obras recém adquiridas encontra-se: “Enola Holmes”, suspense da Legendary Pictures estrelado por Millie Bobby Brown e Henry Cavill e “The Starling”, a mais nova comédia dramática de Melissa McCarthy (via Collider).

Originalmente, “Enola Holmes” seria distribuído pela Warner Bros., assim como outros filmes da Legendary como “Detetive Pikachu” e “Godzilla”. Porém, com o novo acordo, o longa irá estrear no mundo todo exclusivamente na Netflix, exceto na China, onde o lançamento nos cinemas ocorrerá após o fim do surto de coronavírus.

Baseada na série de livros da escritora Nancy Springer, a obra acompanha Enola Holmes (Millie Bobby Brown), irmã mais nova do famoso detetive Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), enquanto ela investiga o paradeiro de sua mãe desaparecida (Helena Bonham Carter).

A direção do longa fica à cargo de Harry Bradbeer (da série “Fleabag”). Brown também integra a produção do projeto, ao lado de sua mãe, Paige Brown, Mary Parent (“Godzilla II: Rei dos Monstros”), Alex Garcia (“Kong: A Ilha da Caveira”) e Ali Mendes (“Pokémon: Detetive Pikachu”).

Já os direitos de “The Starling” foram bastante disputados, sendo adquiridos pela quantia de US$ 20 milhões. Apesar das gravações terem sido concluídas em setembro de 2019, o filme encontra-se ainda em fase de pós produção.

A trama acompanha um casal que sofre uma tragédia indescritível. Enquanto o marido (Chris O’Dowd) sai de casa temporariamente para lidar com sua dor, a esposa (Melissa McCarthy) fica para cuidar do jardim. E então, um pássaro gigante começa a atacá-la, matando suas flores. Para descobrir a origem desse estranho animal, a jardineira contará com a ajuda de um problemático ex-psiquiatra (Kevin Kline) que virou veterinário.

O elenco ainda inclui Timothy Olyphant, Skyler Gisondo, Rosalind Chao, Kimberly Quinn, Daveed Diggs, Laura Harrier e Loretta Devine. O longa é dirigido por Theodore Melfi (“Estrelas Além do Tempo”). Matt Harris (da série “Stupid Behavior: Caught on Tape”) assina o roteiro.

“Enola Holmes” e “The Starling” ainda não possuem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , , , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas