Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de abril de 2020

Gucci | MGM adquire filme de Ridley Scott estrelado por Lady Gaga

Projeto é um drama biográfico sobre o assassinato do herdeiro da grife italiana.

Gucci | MGM adquire filme de Ridley Scott estrelado por Lady Gaga>

De acordo com o THR, a MGM adquiriu os direitos de exibição de “Gucci”, drama biográfico sobre o assassinato do herdeiro da grife italiana homônima dirigido por Ridley Scott (“Perdido em Marte”) e estrelado por Lady Gaga. Segundo a fonte, a disputa teria sido acirrada atraindo o interesse de gigantes do streaming como a Netflix. No entanto, Scott teria cedido ao apelo do estúdio devido à promessa de exibição do longa nos cinemas em uma data pré acordada entre ambas as partes: 24 de novembro de 2021.

Na trama, após 12 anos de casamento, o casal Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani se divorciam em 1985. Maurizio então inicia um relacionamento com uma mulher mais jovem. Em 1995, Maurizio é assassinado e Patrizia vai a julgamento e acaba sendo condenada por planejar o crime contra o ex-marido. Reggiani é condenada a 29 anos de prisão. Porém, ganha liberdade em 2016 tendo cumprido apenas 18 anos da pena. Durante o julgamento, a imprensa a apelidou de Viúva Negra.

O roteiro do longa fica por conta de Roberto Bentivegna em sua estreia em longa-metragem. A obra será baseada no livro de Sara Gay Forden, “Casa Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância”. Além de dirigir, Scott irá produzir juntamente com sua esposa Giannina Scott.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas