Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de abril de 2020

Pretty Things | Nicole Kidman irá estrelar nova série da Amazon com direção de Reed Morano

Produção será adaptada do livro ainda inédito de Janelle Brown.

Pretty Things | Nicole Kidman irá estrelar nova série da Amazon com direção de Reed Morano>

De acordo com informações da Variety, Nicole Kidman irá estrelar “Pretty Things“, nova série do Amazon Prime Video inspirada no romance homônimo escrito por Janelle Brown. Reed Morano, responsável pela série “The Handmaid’s Tale“, será a diretora.

“Pretty Things” chega às prateleiras em 21 de abril. A história gira em torno de duas mulheres brilhantes mas perturbadas que tentam sobreviver ao maior jogo de engano e destruição que já jogaram. Os caminhos de Nina e Vanessa colidem nas margens frias do lago Tahoe, onde as suas vidas entrelaçadas dão lugar a um inverno de aspiração e desejo, duplicidade e vingança. A personagem de Kidman ainda não foi revelada.

Kidman atuou recentemente em “O Escândalo” e na série da HBO “Big Little Lies“, pela qual venceu o Emmy de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV. A atriz assinou o seu primeiro contrato com a Amazon e produzirá o projeto através da sua produtora, a Blossom Films. Kidman também está produzindo “Nine Perfect Strangers“, adaptação de livro da mesma autora de “Big Little Lies“, para o Hulu.

A Amazon conquistou os direitos do livro de Brown em uma disputa com vários concorrentes. A autora será responsável pela adaptação do romance para televisão e assumirá o cargo de produtora executiva, junto com Morano e Per Saari (da série “Big Little Lies“).

“Pretty Things” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas