Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de abril de 2020

Série de Obi-Wan Kenobi contrata Joby Harold como novo roteirista

Produção deverá ser iniciada em janeiro de 2021.

Série de Obi-Wan Kenobi contrata Joby Harold como novo roteirista>

Segundo informações da Variety, Joby Harold foi contratado como novo roteirista da série de Obi-Wan Kenobi no Disney Plus. Harold assume a função de Hossein Amini (“Boneco de Neve“), que deixou o projeto em janeiro.

Será a primeira vez em que Harold escreverá uma série de TV. O roteirista trabalhou em “Awake: A Vida por um Fio” e mais recentemente em “Rei Arthur: A Lenda da Espada“. Harold também é responsável pelos roteiros de “Army of the Dead“, vindouro filme de Zack Snyder, e de uma nova produção ainda sem título de “Transformers“.

Em agosto de 2019, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, afirmou que todos os roteiros estavam escritos e que as filmagens estavam programadas para começar em 2020. No entanto, após Amini deixar o projeto, foi anunciado que o início da produção havia sido adiado de agosto de 2020 a janeiro de 2021.

A série de Obi-Wan Kenobi se passará oito anos após “A Vingança dos Sith”, o que coloca a produção depois de “Han Solo – Uma História Star Wars” na timeline da franquia. Ewan McGregor, que viveu o personagem na trilogia prequel, voltará a interpretá-lo.

Deborah Chow, diretora de dois episódios de “The Mandalorian”, estará no comando de todos os episódios da série e atuará como produtora executiva junto com McGregor. Os produtores são Kennedy, Tracey Seaward (“A Rainha”) e John Swartz (“Rogue One: Uma História Star Wars”).

A série ainda não possui uma data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas