Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de março de 2020

The Hail Mary | Ryan Gosling irá estrelar adaptação do livro de Andy Weir, autor de Perdido em Marte

O ator também vai produzir o longa juntamente com Ken Kao.

The Hail Mary | Ryan Gosling irá estrelar adaptação do livro de Andy Weir, autor de Perdido em Marte>

De acordo com o Deadline, o ator Ryan Gosling será o protagonista e coprodutor de “The Hail Mary”, adaptação do novo livro de Andy Weir, também autor de “Perdido em Marte”, que foi retratado nos cinemas em 2015. A nova obra de Weir, porém, só será lançada durante a primavera norte-americana.

Os direitos do projeto foram adquiridos pela MGM em um acordo milionário. A trama gira em torno de um astronauta solitário em uma nave espacial, encarregado de salvar o planeta. Gosling será o astronauta na adaptação.

Esse tipo de papel não é novidade para o ator, que interpretou Neil Armstrong em “O Primeiro Homem”, de 2018. Mas Gosling ficou mais conhecido em sua carreira por participar de filmes românticos, como “Diário de uma Paixão” e “Namorados para Sempre”. Ele também já foi indicado ao Oscar de Melhor Ator duas vezes: em 2007 pelo longa “Half Nelson: Encurralados” e em 2017 por “La La Land: Cantando Estações”.

Até o momento, só foram confirmados que Gosling vai estrelar e produzir o filme juntamente com Ken Kao (“A Favorita”). A produção ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas