Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de março de 2020

The Lovebirds | Comédia romântica da Paramount que teve estreia adiada nos cinemas será lançada na Netflix

Este é o terceiro acordo que o estúdio faz com o serviço de streaming para distribuição de seus longas.

The Lovebirds | Comédia romântica da Paramount que teve estreia adiada nos cinemas será lançada na Netflix>

De acordo com o Deadline, a comédia romântica da Paramount “The Lovebirds”, protagonizada por Kumail Nanjiani e Issa Rae, será lançada pela Netflix após ter sua estreia nos cinemas adiada por conta da pandemia de coronavírus (COVID-19). A nova data para que o longa entre no catálogo do serviço de streaming ainda não foi anunciada. O reporte também afirma que o acordo pode ser para um lançamento global.

“The Lovebirds” teria sua primeira exibição no festival SXSW, que teve sua edição de 2020 cancelada no último dia 6 por conta do surto de COVID-19. Com o filme indo para a Netflix, está será a terceira vez que a Paramount fecha um acordo com o serviço de streaming. A primeira vez foi em 2018, quando o público foi pego de surpresa durante o intervalo do Super Bowl com o anúncio de “O Paradoxo Cloverfield”, da Bad Robot Productions, que não foi para cinemas, e sim direto para o streaming. O outro acordo aconteceu quando a Netflix ficou encarregada do lançamento no exterior de “Aniquilação”, com Natalie Portman, enquanto a Paramount se encarregou da estreia tradicional nos EUA.

O longa de Nanjiani e Rae entra na lista de diversos outros longas que foram adiados e que tiveram que adiantar suas entradas em plataformas VOD e de streaming. Lançamentos como “Sonic: O Filme”, “Aves de Rapina”, “O Homem Invisível”, “Dois Irmãos”, “The Hunt”, “Emma.”, “Bloodshot”, “Enquanto Estivermos Juntos” e “The Way Back”, que já passaram nos cinemas americanos, estarão disponíveis na internet antes do previsto.

Na trama de “The Lovebirds”, um casal experimenta um momento decisivo em seu relacionamento, quando eles involuntariamente se envolvem em um misterioso e bizarro assassinato. À medida que sua jornada para limpar seus nomes os leva em uma circunstância extrema e hilária, essa confusão os fará colocar seu relacionamento em perspectiva, para saber se ele será capaz de sobreviver à momentos tão adversos.

Dirigido por Michael Showalter (“Doentes de Amor”), o filme é escrito por Brendan Gall (da série “Ponto Cego”), Aaron Abrams e Martin Gero (ambos de “Sexo sem Complicações”). Showalter, Nanjiani e Rae também são produtores-executivos da produção.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas