Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de março de 2020

The Mandalorian | Rosario Dawson será Ahsoka Tano na segunda temporada da série, segundo site

Segunda temporada da série está prevista para estrear em outubro de 2020.

The Mandalorian | Rosario Dawson será Ahsoka Tano na segunda temporada da série, segundo site>

Notícia bombástica para os fãs de “Star Wars“: a atriz Rosario Dawson teria sido escalada para interpretar a personagem Ahsoka Tano na segunda temporada da série “The Mandalorian“. A informação é do Slashfilm, que confirmou o furo com duas fontes, ainda aguardando pronunciamento da Lucasfilm e da própria atriz.

Ahsoka é uma das personagens de maior sucesso da franquia, apesar de nunca ter aparecido em nenhum dos filmes ou outras obras em live-action. Na cronologia da saga, ela foi a padawan de Anakin Skywalker durante as Guerras Clônicas, conforme visto na série “The Clone Wars“. Após a queda da República e ascensão do Império, Ahsoka se tornou espiã para a Aliança Rebelde, e chegou a enfrentar seu antigo mestre, agora o lorde Sith Darth Vader, na série “Star Wars Rebels“. Em “Ascensão Skywalker“, a voz de Ahsoka – fornecida por sua intérprete nas séries, Ashley Eckstein – é uma das ouvidas por Rey durante o confronto contra Palpatine,

Desde 2017 os fãs apontam Rosario Dawson como a intérprete ideal da personagem para eventuais aventuras em live-action. A própria atriz sempre se mostrou entusiasmada com a ideia, chegando a manifestar seu apoio via Twitter e no programa matinal Good Morning America. Dawson é conhecida por seus papéis

A primeira temporada de “The Mandalorian” foi amplamente elogiada por crítica e público, trazendo um protagonista cativante interpretado por Pedro Pascal. Um caçador de recompensas, ele enfrenta diversos rivais e situações inusitadas, e visita diversos novos planetas pela Orla Exterior da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Além de Pascal, o elenco conta ainda com Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito, Nick Nolte e Taika Waititi. Entre os diretores estão o próprio Waititi, Dave Filoni, Deborah Chow, Rick Famuyiwa e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Jon Favreau.

A segunda temporada da série está prevista para estrear em outubro de 2020.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas