Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de março de 2020

Peter Pan & Wendy | Live-action da Disney escala Alexander Molony e Ever Anderson nos papéis principais

Anderson é filha da atriz Milla Jovovich, e poderá ser vista em breve como uma versão mais jovem de Natasha Romanoff em "Viúva Negra".

Peter Pan & Wendy | Live-action da Disney escala Alexander Molony e Ever Anderson nos papéis principais>

De acordo com a Variety, o mais novo live-action da Disney acaba de ganhar seus protagonistas. “Peter Pan & Wendy”, baseado na clássica história de J.M. Barrie sobre o menino que nunca cresce, terá Alexander Molony como Peter e Ever Anderson como Wendy.

Anderson é filha da atriz Milla Jovovich e do cineasta Paul W.S. Anderson. Ela atuou como uma versão mais jovem da personagem de Jovovich em “Resident Evil – O Capítulo Final” e, segundo a Variety, será vista como uma versão mais jovem de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) no vindouro “Viúva Negra”. Já Molony participou das séries “The Reluctant Landlord” e “Claude”.

Ainda não há detalhes divulgados sobre o novo live-action da Disney, embora a Variety indique que, ao contrário de rumores anteriores, o filme será lançado nos cinemas, e não no streaming Disney Plus.

A direção é de David Lowery, que também co-escreve ao lado de Toby Halbrooks. Ambos trabalharam juntos no filme da Disney “Meu Amigo, O Dragão”.

“Peter Pan & Wendy” ainda não possui previsão de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas