Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de março de 2020

Abracadabra 2 | Adam Shankman, de Hairspray: Em Busca da Fama, irá dirigir sequência para o Disney Plus

Ainda sem confirmações, Disney espera que o elenco do filme original retorne.

Abracadabra 2 | Adam Shankman, de Hairspray: Em Busca da Fama, irá dirigir sequência para o Disney Plus>

Segundo a Varietyo cineasta Adam Shankman  foi confirmado como diretor de “Abracadabra 2”, sequência do filme original de 1993 em desenvolvimento para o streaming Disney Plus.

Shankman é um dos grandes diretores de comédias norte-americanas e já trabalhou com nomes como Adam Sandler, em “Um Faz de Conta que Acontece”; Vin Diesel, em “Operação Babá”; Steve Martin, em “Doze é Demais 2”; e John Travolta, Michelle Pfeiffer, Zac Efron e Queen Latifah, em “Haspray”. Atualmente, ele está desenvolvendo “Disenchanted”, sequência de “Encantada” que contará com o retorno de Amy Adams como protagonista.

Dirigido por Kenny Ortega e com um roteiro de Mick Garris e Neil Cuthbert, “Abracadabra” estreou em 1993 e contava a história de Max Dennison, um adolescente que após se mudar para Salem, Massachusetts, explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison, onde acabam libertando um grupo de bruxas más que moravam por lá. O longa original tinha em seu elenco principal Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy.

Apesar de não haver confirmação, a Disney espera que o trio principal retorne, preferencialmente, reprisando seus papeis. Jen D’Angelo (da série “Workaholics“) assina o roteiro.

A sequência de “Abracadabra” ainda não tem previsão de estreia e será lançada exclusivamente via Disney Plus.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas