Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de março de 2020

007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia adiada de abril para novembro de 2020

Produtores esperam a recuperação do mercado depois do surto de coronavírus, a fim de garantir uma boa bilheteria para o filme.

007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia adiada de abril para novembro de 2020>

Em fevereiro, foi anunciado que a estreia de “007 – Sem Tempo Para Morrer” havia sido cancelada na China por conta da epidemia de coronavírus. Agora, os produtores da franquia Bond anunciaram que o novo filme terá estreia adiada mundialmente de abril para novembro de 2020. O filme estreará no Reino Unido em 12 de novembro e nos Estados Unidos em 15 de novembro. Datas para o resto do mundo ainda serão anunciadas.

Veja a postagem oficial sobre a questão:

“MGM, Universal e os produtores de Bond, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram hoje que depois de uma cuidadosa consideração e avaliação do mercado cinematográfico global, o lançamento de ‘Sem Tempo Para Morrer’ será adiado até novembro de 2020′.

O Deadline aponta que a mudança não reflete a preocupação em relação à expansão do coronavírus ao redor do mundo, e sim é uma decisão mercadológica. Com o mercado chinês limitado – informações indicam que o país deve perder cerca de US$ 2 bilhões de bilheteria por conta dos fechamentos de cinemas -, “007 – Sem Tempo Para Morrer” não conseguiria alcançar seu potencial máximo em arrecadação. Não só isso, a mudança de vários meses reflete a esperança dos envolvidos na recuperação do mercado cinematográfico ao redor do mundo.

A sinopse de “007 – Sem Tempo Para Morrer” descreve James Bond (Daniel Craig) vivendo tranquilamente na Jamaica depois de deixar o serviço ativo. Mas a paz dele acaba rapidamente quando seu antigo amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, pede sua ajuda. A missão, o resgate de um cientista sequestrado, mostra-se muito mais perigosa do que o esperado, levando Bond ao caminho de um vilão misterioso (Rami Malek) armado com uma nova e perigosa tecnologia.

Outros rostos conhecidos da franquia estão de volta ao elenco, caso de Christoph Waltz como Blofeld; Léa Seydoux como Madeleine; Ben Whishaw como Q.; Ralph Fiennes como M.; Naomie Harris como Moneypenny e Rory Kinnear como Tanner. As novidades incluem Lashana Lynch, Billy Magnussen, Dali Benssalah e David Dencik.

Cary Joji Fukunaga (da série “Maniac”) é o diretor. O roteiro é escrito por Fukunaga, Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram todos os filmes de 007 protagonizados por Daniel Craig, e Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”).

“007 – Sem Tempo Para Morrer” ainda não tem nova data de estreia confirmada no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas