Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Jurassic World 3 | Jake Johnson e Omar Sy irão retornar para a sequência

A dupla foi vista pela última vez deixando a ilha em "Jurassic World", de 2015.

Jurassic World 3 | Jake Johnson e Omar Sy irão retornar para a sequência>

Segundo o Hollywood ReporterJake JohnsonOmar Sy estarão de volta à terra dos dinossauros em “Jurassic World 3”. A dupla interpretou, respectivamente, os personagens Lowery Cruthers e Barry Sembene no primeiro filme da nova franquia.

Johnson é um comediante e ator, conhecido por filmes como “Tiras, só que Não” e como a voz de Peter Parker no longa de animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”. Sy recebeu reconhecimento mundial ao coestrelar o filme francês “Intocáveis”. Desde então, apareceu em sucessos como “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” e “Samba”.

Cruthers e Sembene apareceram em “Jurassic World”, de 2015. O primeiro era um sarcástico operador da sala de controle do parque. O segundo, um treinador de velociraptors, amigo do personagem de Chris Pratt. Os dois foram mostrados deixando a ilha vivos no final do filme, mas não apareceram em “Reino Ameaçado”.

Ainda não há detalhes sobre a sinopse de “Jurassic World 3”. No último filme, os dinossauros que haviam sido transportados para fora da ilha, libertaram-se e agora coexistem junto aos humanos.

O elenco contará com os retornos de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard como os protagonistas Owen e Claire, e dos personagens de Justice Smith e Daniella Pineda, vistos no segundo filme. Sam Neill, Jeff Goldbum e Laura Dern também retornarão para reprisar, respectivamente, os papéis de Alan Grant, Ian Malcolm e Ellie Sattler, vistos pela primeira vez no primeiro “Jurassic Park”, de 1993. Também estão no elenco Mamoudou Athie e DeWanda Wise.

“Jurassic World 3” é roteirizado por Emily Carmichael (“Círculo de Fogo: A Revolta“) e Colin Trevorrow, com base em uma história criada por Trevorrow e Derek Connolly, co-roteiristas do primeiro “Jurassic World”. Trevorrow, que também dirigiu “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros“, retorna para a direção. A produção fica por conta de Steven Spielberg (“Jogador Nº 1“), Trevorrow, Frank Marshall (“Assassin’s Creed“) e Pat Crowley.

“Jurassic World 3” tem sua estreia prevista para 11 de junho de 2021.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas