Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

The Green Knight | Dev Patel estrela primeiro trailer de fantasia medieval da A24

Filme adaptará o romance inglês do século XIV, “Sir Gawain e o Cavaleiro Verde”.

Foi divulgado nesta quinta-feira (13), pela A24, o primeiro trailer de “The Green Knight“, novo filme do diretor David Lowery (“O Velho e a Arma“) que será estrelado por Dev Patel. Assista acima (sem legendas).

Épico de fantasia que adaptará “Sir Gawain e o Cavaleiro Verde”, romance inglês do século XIV, também teve um cartaz oficial divulgado. Veja abaixo:

“The Green Knight” conta a história de Sir Gawain (Patel), o teimoso e imprudente sobrinho do Rei Arthur, que aceita o desafio de acabar com o infame Cavaleiro Verde, um gigante feito de esmeralda e destruidor de homens. Enfrentando fantasmas, gigantes, ladrões e trapaceiros no caminho, Gawain embarca na jornada da sua vida que definirá seu caráter e lhe dará a chance de provar que é merecedor aos olhos de sua família e de seu reino.

A história já foi adaptada ao cinema duas vezes, em 1973 e 1984, sendo a segunda com Sean Connery no papel do cavaleiro. Na nova versão, além de Dev Patel no papel de Gawain, completam o elenco Ralph Ineson como o Cavaleiro Verde, Joel Edgerton, Alicia Vikander, Sean Harris, Kate Dickie e Barry Keoghan.

Lowery trabalha novamente com a produtora A24, após o sucesso crítico de “Sombras da Vida”. O diretor também roteiriza e é um dos produtores, ao lado de James M. Johnston e Toby Halbrooks (ambos de “Never Goin’ Back”)seus parceiros de trabalho habituais.

“The Green Knight” chega aos cinemas americanos em 29 de maio.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas