Clue | Remake estrelado por Ryan Reynolds pode ser dirigido por James Bobin
Jason Bateman, que comandaria e estrelaria o longa, não está mais envolvido na produção.
De acordo com a Variety, o diretor James Bobin está cotado para substituir Jason Bateman no comando de “Clue”, remake do filme de 1985 baseado no famoso jogo de tabuleiro da Hasbro que terá Ryan Reynolds como um dos protagonistas. A publicação afirma que Bateman deixou o projeto por conflitos de agenda que atrapalhariam as filmagens da série “Ozark”, da qual é o protagonista.
A carreira de Bobin tem fortes ligações com a Disney, após ajudar a reviver a franquia de fantoches Muppets. Ele dirigiu o reboot de 2011 da franquia “Os Muppets”, com Jason Siegel e Amy Adams, e a sequência de 2014 “Muppets 2: Procurados e Amados”. Ele também dirigiu a sequência “Alice Através do Espelho”, continuação do longa de 2010; e seu último trabalho foi comandando o longa “Dora e a Cidade Perdida”, com Michael Peña, Eva Longoria e Isabela Merced.
“Clue”, o jogo que deu origem ao filme de 1985, conhecido no Brasil como “Detetive“, coloca os jogadores no meio de uma investigação de assassinato onde é preciso descobrir o local, autor e arma do crime. O longa de 85 segue essa ideia, colocando sete convidados em uma mansão onde um mistério deve ser resolvido. O elenco contava com nomes como Tim Curry e Christopher Lloyd. Informações sobre o restante do elenco do remake ainda não foram divulgadas, mas a 20th Century Studios pretende juntar nomes consagrados para o filme.
O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (ambos de “Deadpool”). Reynolds produzirá o longa através de sua produtora Maximum Effort, ao lado da Allspark Pictures, divisão de filmes da Hasbro.
“Clue” ainda não tem data de estreia confirmada.
Saiba Mais: Clue, James Bobin, Ryan Reynolds