Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Chaos Walking | Filme com Tom Holland e Daisy Ridley ganha nova data de estreia

Longa, que deveria ter sido lançado em 2019, terá sua estreia apenas em 2021.

Chaos Walking | Filme com Tom Holland e Daisy Ridley ganha nova data de estreia>

A Lionsgate anunciou (via Deadline) que “Chaos Walking”, longa de ficção científica com Tom Holland e Daisy Ridley como protagonistas, ganhou uma nova data de estreia para 22 de janeiro de 2021. O filme é a aposta do estúdio para reconquistar o mercado cinematográfico infanto-juvenil após o sucesso que tiveram com “Jogos Vorazes”.

A trama, que adapta o livro “The Knife of Never Letting Go”, de Patrick Ness, acontece em um planeta colônia chamado Novo Mundo, onde todas as mulheres foram mortas por algum tipo de vírus. Além disso, todas as criaturas vivas podem ouvir os pensamentos uns dos outros. Quando um garoto, Todd Hewitt, é forçado a fugir de sua cidade, ele se depara com algo fora do comum em sua jornada: uma garota chamada Violaque talvez seja a chave para que vários segredos de Novo Mundo venham à tona.

Além de Holland e Ridley, o elenco conta com Cynthia Erivo, David Oyelowo, Nick Jonas, Demián Bichir, Oscar Jaenada e Mads Mikkelsen.

O roteiro é escrito por Charlie Kaufman (“Anomalisa”) e Jamie Linden (“Jogo do Dinheiro”). Doug Liman (“No Limite do Amanhã”) é o diretor do longa, e Fede Alvarez (“Millennium: A Garota na Teia de Aranha”) ajudou nas refilmagens solicitadas pela Lionsgate.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas