Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de janeiro de 2020

The Undoing | Nicole Kidman está no primeiro trailer da minissérie da HBO

Hugh Grant, Donald Sutherland e Lily Rabe completam o elenco.

A HBO divulgou o primeiro trailer da minissérie “The Undoing”, estrelada por Nicole Kidman. Assista acima (sem legendas).

A série de seis episódios é baseada no livro “You Should Have Known”, de Jean Hanff Korelitz, e acompanhará Grace Sachs (Kidman), uma terapeuta bem-sucedida que está prestes a publicar seu primeiro livro, quando uma sucessão de desastres a tiram de sua zona de conforto: uma morte violenta e um marido desaparecido. Em meio a tudo isso, seu filho Henry (Noah Jupe) procura manter sua família unida diante de várias revelações.

Hugh Grant interpreta Jonathan, marido de Grace e pai de Henry. Donald Sutherland interpreta Franklin Renner, o pai de Grace, um economista aposentado e avô amoroso, encarregado de proteger sua família quando as revelações turbulentas vierem à tona. Edgar Ramirez e Lily Rabe completam o elenco.

Kidman é produtora executiva com sua produtora, a Blossom Films, junto com Per Saari, Bruna Papandrea e David E. Kelley, que também dará as cartas como showrunner da série e roteirista. Susanne Bier, de “Bird Box”, é a diretora dos seis episódios, além de também ser produtora executiva. Kidman, Kelley, Saari e Papandrea já trabalharam juntos na série da HBO “Big Little Lies”.

“The Undoing” estreia em maio.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas