Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de janeiro de 2020

Filmes da Disney serão transformados em experiências imersivas e interativas pelo Secret Cinema

"O Rei Leão", "Star Wars", "Piratas do Caribe" e "Os Vingadores" são os mais cotados para ganhar a experiência interativa.

Filmes da Disney serão transformados em experiências imersivas e interativas pelo Secret Cinema>

De acordo com o Hollywood Reporter, a Disney e a Secret Cinema firmaram uma parceria para criação de experiência imersivas das principais franquias do estúdio.

Ainda não foi divulgado quais títulos ganharão atração, mas a Secret Cinema trabalhará junto ao Studio LAB da Disney, o centro de laboratório de histórias com foco em tecnologia do estúdio, para encontrar a melhor maneira de transformar os filmes em eventos.

O projeto se iniciará em Londres, no entanto, o acordo exige que a experiência seja levada para Los Angeles e Nova York, e, em um segundo momento, para outros países.

A experiência produzida pela Secret Cinema envolve música, teatro, arte, dança e a recriação tecnológica do universo das franquias. A empresa já produziu experiências para “Moulin Rouge – Amor em Vermelho”, “Blade  Runner”, “Casablanca”, “Grande Hotel Budapeste”, “Um Sonho de Liberdade”, “Stranger Things”  e “Alien”.

A empresa já desenvolveu uma para “Star Wars”, mas antes da Lucas Film ser adquirida pela Disney. “Star Wars” é um dos mais cotados para virar atração assim como “O Rei Leão”,”Piratas do Caribe” e o Universo Cinematográfico da Marvel.

Saiba Mais:

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas