Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Bambi | Disney prepara remake live-action da animação com roteirista de Capitã Marvel

Geneva Robertson-Dworet trabalha no projeto junto a Lindsey Beer, de "Sierra Burgess é uma Loser".

Bambi | Disney prepara remake live-action da animação com roteirista de Capitã Marvel>

A febre dos remakes em live-action não vai passar tão cedo. Segundo o THR, a Disney prepara um remake para “Bambi“. Trabalhando no projeto estão Geneva Robertson-Dworet e Lindsey Beer, roteiristas de “Capitã Marvel” e do vindouro “Chaos Walking“, respectivamente.

“Bambi” é um dos maiores clássicos do cinema. Lançado em 1942, ele conta a história de um jovem veado que vai descobrindo seu lugar na floresta onde mora conforme cresce. A intenção da Disney é que seu remake sirva como complemento para os de outros dois clássicos, “Mogli, o Menino Lobo” e “O Rei Leão“, ambos dirigidos por Jon Favreau.

Além de “Capitã Marvel“, Robertson-Dworet também escreveu o reboot mais recente de “Tomb Raider“, estrelado por Alicia Vikander. Lindsey Beer, por sua vez, tem no currículo “Sierra Burgess é uma Loser“, lançado pela Netflix, e “Chaos Walking“, filme que estrelado por Tom Holland e Daisy Ridley com direção de Fede Alvarez.

Ainda não há nomes especulados para a direção ou elenco. A produção será de Chris e Paul Weitz e Andrew Miano através da empresa Depth of Field.

Não há previsão de estreia ou início da produção.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas