Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Channing Tatum irá produzir e estrelar comédia musical da Disney

A Disney vem desenvolvendo o projeto desde 2004. Um diretor ainda não foi escalado para o filme.

Channing Tatum irá produzir e estrelar comédia musical da Disney>

Channing Tatum está pronto para dançar e cantar novamente. Segundo o Hollywood Reporter, o ator de “Magic Mike” irá estrelar e produzir “Bob the Musical“, um musical para a Disney que está em desenvolvimento desde 2004. No momento, o estúdio segue em busca de um diretor para o projeto.

Em desenvolvimento desde 2004, “Bob the Musical” já teve o seu roteiro modificado inúmeras vezes ao longo dos anos e sempre ligado a um grande roteirista, como Michael Chabon, Alan Loeb, Mike Bender, John August e Lowell Ganz e Babaloo Mandel.

Já os diretores Mark Waters (“Meninas Malvadas”), Adam Shankman (“Hairspray”), Phil Lord e Chris Miller (“Uma Aventura LEGO”) e Michel Hazanavicius (vencedor do Oscar por “O Artista”) também já tiveram seus nomes ligados ao projeto. Durante o período em que Hazanavicius esteve ligado à “Bob the Musical”, rumores circularam indicando que Tom Cruise poderia ser o protagonista.

A história de “Bob the Musical” gira em torno de um homem comum que, após sofrer uma batida forte na cabeça, passa a ouvir os diálogos internos de todas as pessoas, em formato de músicas, o que torna o seu cotidiano em um grande musical – para o seu desespero.

Tatum é bastante conhecido no cenário musical, tendo protagonizado “Ela Dança, Eu Danço”, “Magic Mike” e “Magic Mike XXL”. O ator também participou de “G.I. Joe: A Origem de Cobra” e “G.I. Joe: Retaliação”, os dois “Anjos da Lei”, e esteve por muito tempo envolvido com um filme solo do Gambit, que nunca foi para frente.

“Bob the Musical” será produzido por Tatum, através de sua companhia Free Association, juntamente a Reid Carolin e Peter Kiernan. O projeto ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Flávio Pinto
@fapds

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas