Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você | Filme tem trailer completo divulgado

Continuação de "Para Todos os Garotos que Já Amei" estreia em 12 de fevereiro no serviço de streaming.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você | Filme tem trailer completo divulgado>

A Netflix divulgou o segundo trailer oficial de “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você“, continuação de “Para Todos os Garotos que Já Amei“, estrelado por Lana Condor e Noah Centineo. Assista acima.

No novo filme, Lara Jean (Condor) e Peter (Centineo) finalmente pararam de fingir que são um casal e se tornaram um casal de verdade. Em meio às novas descobertas com Peter – o primeiro beijo de verdade, o primeiro encontro de verdade ou o primeiro Dia dos Namorados –, Lara Jean pode contar com Kitty (Anna Cathcart), Margot (Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e uma nova e inesperada confidente, Stormy (Holland Taylor), para entender melhor essa nova fase da vida em que precisa conciliar o namoro e a busca pela própria identidade. Para complicar ainda mais as coisas, um outro destinatário de suas cartas reaparece e Lara Jean terá que enfrentar seu primeiro grande dilema: é possível amar dois garotos ao mesmo tempo?

O elenco ainda conta com Jordan Fisher, John Corbett, Sarayu Blue, Ross Butler, Emilija Baranc e Trezzo Mahoro. O roteiro é escrito por Sofia Alvarez (que escreveu o primeiro filme) e J. Mills Goodloe (“Depois Daquela Montanha“), com direção de Michael Fimognari (diretor de fotografia de “A Maldição da Residência Hill“).

“Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você“ estreia dia 12 de fevereiro na Netflix.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas