Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Kung Fu | David Leitch irá dirigir filme baseado na série de ação dos anos 70

Idealizada por Bruce Lee, a série era estrelada por David Carradine.

Kung Fu | David Leitch irá dirigir filme baseado na série de ação dos anos 70>

De acordo com o Deadline, a Universal adquiriu os direitos da série clássica da década de 1970 Kung Fu”, e irá produzir um longa dirigido por David Leitch. A série originalmente foi idealizada por Bruce Lee, entretanto quem estrelou a produção foi o ator David Carradine, também conhecido por ser o vilão em “Kill Bill”. 

David Leitch, no início da sua carreira, foi coordenador de dublê em diversas produções, como “Matrix Reloaded” e “Troia”. Mas foi como diretor de “John Wick: De Volta ao Jogo” que ganhou notoriedade, podendo assim dirigir filmes maiores como “Deadpool 2”“Atômica” e mais recentemente “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”. Leitch ainda está confirmado para dirigir o remake do clássico “Operação Dragão”.

A série contava a história do mestre em artes marciais, Kwai Chang Caine (Carradine), que foge da China depois que seu mestre é assassinado. Vagando pelo Velho Oeste, ele ajudava os oprimidos e resistia ao racismo desenfreado, enquanto iludia assassinos que tentavam matá-lo.

O elenco e o roteirista ainda não foram definidos. Leitch irá produzir o longa ao lado da sua parceira Kelly McCormick através da 87North Productions ao lado da Universal, juntamente com Stephen L´Heureux com a produtora Solipsist Film. Ed Spielman, co-criador da série de televisão, será o produtor executivo. O vice-presidente executivo de produção da Universal, Matt Reilly, supervisionará o projeto em nome do estúdio.

O longa ainda não possui data de estreia oficial.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas