Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Soul | Animação da Pixar tem nova imagem e mais detalhes divulgados

Filme será a segunda estreia da Pixar no ano, e mostrará o conceito do Grande Antes.

A Empire divulgou uma nova imagem de “Soul”, animação da Pixar que tem Jamie Foxx e Tina Fey como dubladores. Veja abaixo:

Alma - Império excl

Durante uma entrevista, o diretor Pete Docter explicou um pouco sobre o Grande Antes, onde Joe Gardner vai parar depois que a sua alma é separada de seu corpo. O lugar é descrito como sendo onde começamos a nos tornar quem somos, o lugar que nos dá a nossa personalidade.

“No momento em que meus filhos nasceram, eles já pareciam ter uma personalidade específica, e o filme é um aprofundamento nesse conceito”, afirmou Docter.

“Soul” acompanha a vida de Joe Gardner (Foxx), cuja vida ainda não tem sido como ele esperava. Ele é um professor de música do Ensino Médio, com uma paixão por ser um músico de jazz por si só. Mas quando ele está prestes a realizar seus sonhos, ele morre e acaba em formato de alma no Seminário Você, onde as almas são treinadas e, uma vez prontas, se graduam. Lá ele conhece 22 (Fey), uma alma que não tem nenhuma vontade de viver na Terra. A trama do filme mostrará uma jornada para descobrir as respostas para as perguntas mais importantes da vida.

O elenco traz também Phylicia Rashad, interpretando a mãe de Joe; Daveed Diggs como Paul, vizinho e inimigo de Joe; e o multi-instrumentista Questlove como Curley.

“Soul” é dirigido por Pete Docter, que já trabalhou no estúdio anteriormente com os sucessos “Up – Altas Aventuras” e “Divertidamente“, e co-dirigido por Kemp Powers (da série “Star Trek: Discovery”). O roteiro é de Docter, Powers e Mike Jones, membro do time criativo da Pixar. Dana Murray, que trabalha no estúdio desde “Procurando Nemo“, é a produtora.

“Soul” estreia em 19 de junho de 2020. O filme será a segunda estreia da Pixar no ano, depois de “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica”, que estreia em 5 de março.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas