Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Defending Jacob | Série da AppleTV+ estrelada por Chris Evans ganha data de estreia e primeiras imagens

O drama criminal terá seus 3 primeiros episódios lançados de uma só vez em 24 de abril deste ano.

“Defending Jacob”, nova série limitada desenvolvida exclusivamente para a AppleTV+, ganhou data de estreia. Estrelado por Chris Evans, o drama criminal terá seus 3 primeiros episódios lançados de uma só vez em 24 de abril deste ano. A informação foi confirmada pelo próprio streaming durante painel na turnê de imprensa de inverno da Television Critics Association em Pasadena, Califórnia. Foram divulgadas ainda as primeiras imagens da produção. Veja abaixo (via Collider):

A série é baseada no livro best-seller de mesmo nome lançado em 2012 (em português, o livro se chama “Em Defesa de Jacob”), escrito por William Landay. Descrita como um thriller guiado por personagens, a trama da série se desenrola em torno de um crime chocante que abala uma pequena cidade de Massachusetts; e contará a história de Andy Barber (Evans), um promotor assistente do distrito que se vê dividido entre seu dever jurado de defender a justiça e seu amor incondicional por seu filho de 14 anos, acusado de assassinato.

Além de Evans, o elenco ainda inclui Michelle Dockery, Jaeden Martell, Cherry Jones, Pablo Schreiber, Betty Gabriel e Sakina Jaffrey.

A série foi criada, escrita e produzida por Mark Bomback (da série “The Umbrella Academy”), e a direção é de Morten Tyldum (“Passageiros”).

Posterior ao primeiro lançamento em abril, novos episódios de “Defending Jacob” irão estrear semanalmente toda sexta-feira.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas