Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

The Great Machine | Oscar Isaac irá estrelar adaptação da HQ de Brian K. Vaughan

Nome da história em quadrinhos é "Ex Machina", curiosamente o mesmo nome do filme de 2015 estrelado por Isaac.

The Great Machine | Oscar Isaac irá estrelar adaptação da HQ de Brian K. Vaughan>

Segundo o Hollywood Reporter, Oscar Isaac irá estrelar “The Great Machine” adaptação da HQ de Brian K. Vaughan para a Legendary. O ator também irá produzir ao lado de seu agente e produtor Jason Spire, já tendo trabalhado juntos em “Operação Final”.

O nome original da história em quadrinhos de Vaughan é “Ex Machina”, que teve o título mudado na adaptação para os cinemas para não ser confundido com o filme de 2015 “Ex_Machina: Instinto Artificial”, curiosamente também estrelado por Oscar Isaac.

A trama tem como foco Mitchell Hundred – personagem de Isaac -, um ex-super-herói – chamado Great Machine – com o poder de conversar com dispositivos mecânicos. Ele se torna prefeito de Nova York após o 11 de setembro. A trama do filme acompanhará Hundred num momento onde sua carreira política está ameaçada, e quando a fonte de seus poderes retorna para reivindicar uma dívida.

Oscar Isaac é conhecido por interpretar Poe Dameron na nova trilogia de “Star Wars”. O ator também participou de filmes como “Inside Llewyn Davis”, “Aniquilação”, “O Ano Mais Violento”, e estará na nova adaptação de “Duna”, que estreia em dezembro deste ano.

Anna Waterhouse e Joe Shrapnel, que escreveram o recente drama “Seberg”, foram escolhidos para escrever o roteiro de “The Great Machine”. Vaughan também será produtor, como parte de seu acordo de três anos com a Legendary para adaptar seu trabalho e criar novos títulos para cinema e televisão.

“The Great Machine” ainda não possui data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas