Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

King Richard | Jon Bernthal interpretará o treinador de Venus e Serena Williams no filme

Produzido e estrelado por Will Smith, filme seguirá Richard Williams em sua jornada para garantir com que suas filhas fossem grandes tenistas.

King Richard | Jon Bernthal interpretará o treinador de Venus e Serena Williams no filme>

De acordo com o Deadline, Jon Bernthal interpretará Rick Macci, o treinador das tenistas Venus Serena Williams, em “King Richard”, filme produzido e e estrelado por Will Smith.

Bernthal é mais conhecido por interpretar o anti-herói Justiceiro, na série homônima da Marvel em parceria com a Netflix. Ele também atuou em diversos filmes, como “Ford vs Ferrari”“Corações de Ferro”“Em Ritmo de Fuga”“O Lobo de Wall Street”.

O filme explora a luta de Richard Williams para tornar suas filhas duas das maiores jogadoras de tênis da história dos EUA. Para tanto, Williams, que não possuía experiência em tênis, superou grandes dificuldades, ceticismo e seu passado conturbado. Quando Venus e Serena Williams tinham cerca de quatro anos de idade, Richard elaborou um plano de 78 páginas para suas carreiras profissionais de tênis. Ele começou a dar aulas de tênis para as meninas em quadras públicas rachadas e com ervas daninhas em Compton, depois de ter vencido uma briga com jovens durões que não eram fãs do esporte e não queriam ceder o espaço.

Macci fez um acordo com Richard para treinar as irmãs quando elas ainda tinham nove e dez anos. A maior habilidade de Macci como treinador foi explorar a velocidade, força e competitividade das meninas e, ao mesmo tempo, permitir a elas continuarem sendo crianças.

Richard Williams será interpretado por Smith. Venus e Serena serão vividas por Saniyya Sidney e Demi Singleton. A mãe das irmãs, Brandi Williams, será interpretada por Aunjanue Ellis.

Ao lado de Smith na produção, estão Tim White e Trevor Write (ambos de “Ingrid Goes West”). Allan Mandelbaum (“Welcome Home”) e Caleeb Pinkett (“Life in a Year”) são os produtores executivos. O roteiro é de Zach Baylin, estreante no cargo, e a direção de Reinaldo Marcus Green (“Monsters and Men“)

“King Richard” chegará aos cinemas americanos em 25 de novembro de 2020.

Saiba Mais: , , , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas