Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

The Lovebirds | Kumail Nanjiani e Issa Rae estrelam o primeiro trailer da comédia romântica

Filme também teve a sua primeira imagem oficial divulgada.

A Paramount Pictures divulgou nesta quinta-feira (16) o primeiro trailer de “The Lovebirds“, comédia romântica estrelada por Issa Rae e Kumail Nanjiani. Assista acima (sem legendas).

Nanjiani e Rae interpretam Jibran e Leilani, respectivamente, um casal à beira de um rompimento que se vê envolvido em um mistério de assassinato em Nova Orleans. A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial do filme. Veja abaixo:

Em entrevista, Rae explica que, originalmente, o filme foi escrito para terem atores brancos nos papéis principais:

“Inicialmente, eles foram escritos para pessoas brancas, e, em termos de trama, teria sido uma história diferente. Não é uma história sobre raça, mas queríamos reconhecer nossa raça e o fato de sermos um casal inter-racial.”

O período de reescrita do roteiro serviu como uma sessão de pré-filmagem dos atores, onde eles conversaram sobre seus próprios relacionamentos e discutiram inseguranças que enfrentaram em suas próprias vidas amorosas. O ator também revelou que o filme acontece principalmente nas primeiras horas da madrugada, fato que fez o elenco “viver como vampiros por dois meses“, de acordo com Rae.

Na trama, um casal experimenta um momento decisivo em seu relacionamento, quando eles involuntariamente se envolvem em um misterioso e bizarro assassinato. À medida que sua jornada para limpar seus nomes os leva em uma circunstância extrema e hilária, essa confusão os fará colocar seu relacionamento em perspectiva, para saber se ele será capaz de sobreviver à momentos tão adversos.

Dirigido por Michael Showalter (“Doentes de Amor”), o filme é escrito por Brendan Gall (da série “Ponto Cego”), Aaron Abrams e Martin Gero (ambos de “Sexo sem Complicações”). Showalter, Nanjani e Rae também são produtores-executivos da produção.

“The Lovebirds” tem estreia prevista para o dia 3 de abril nos cinemas americanos.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas