Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Aquaman: Rei de Atlantis | Série animada sobre o personagem da DC será feita para o HBO Max

Série será dividida em três partes e terá produção executiva de James Wan.

Aquaman: Rei de Atlantis | Série animada sobre o personagem da DC será feita para o HBO Max>

De acordo com a Variety, a WarnerMedia anunciou uma série animada dividida em três partes para o serviço de streaming HBO Max, intitulada de “Aquaman: Rei de Atlantis”. O diretor do filme solo do personagem em 2018, James Wan, atuará como produtor executivo da série, porém não está confirmada a volta dos atores do longa para dublar a animação.

“Aquaman: Rei de Atlantis” começará com o primeiro dia de Aquaman no cargo de rei da Atlantis. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo, Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira que controla a água. Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, além de males mais antigos que o tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos e a si mesmo que ele é o homem certo para empunhar o tridente.

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, comentou sobre a série animada, como o personagem tem uma base sólida de fãs e possui uma gama de histórias dinâmicas, além de como a série só irá agregar à programação do serviço de streaming:

“Esta propriedade de DC é uma das favoritas dos fãs, com personagens conhecidos e histórias dinâmicas. Logo após o grande sucesso de bilheteria da Warner Bros. Pictures, temos certeza de que ‘Aquaman: Rei de Atlantis’ será uma adição emocionante à nossa já extensa lista de programação infantil e familiar.”

Ainda existem mais dois projetos de heróis da DC em produção para a HBO Max, uma série ainda sem título do Lanterna Verde, e uma adaptação de série dos quadrinhos “Strange Adventures”, ambas supervisionadas pelo produtor executivo Greg Berlanti.

Em “Aquaman: Rei de Atlantis”, Victor Courtright e Marly Halpern-Graser servirão como showrunners e produtores co-executivos ao lado de Wan, que atuará pela sua produtora Atomic Monster, juntamente com Michael Clear, Rob Hackett e Sam Register da  Warner Bros. Animation, que também produzirá a série.

“Aquaman: Rei de Atlantis” ainda não possui previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas