Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Sergio | Wagner Moura e Ana de Armas estão no trailer do filme da Netflix

O longa é baseado em fatos e conta a história do diplomata brasileiro, Sergio Vieira de Mello, vítima de um atentado terrorista ocorrido na embaixada da ONU em Bagdá.

Sergio | Wagner Moura e Ana de Armas estão no trailer do filme da Netflix>

Nesta quarta-feira (15), a Netflix divulgou o primeiro trailer de “Sergio”, drama estrelado por Wagner Moura e Ana de Armas. O longa é baseado em fatos e conta a história do diplomata brasileiro, Sergio Vieira de Mello, vítima de um atentado terrorista ocorrido na embaixada da ONU em Bagdá. Assista acima.

O longa também teve o seu primeiro primeiro pôster oficial divulgado. Veja abaixo.

A trama acompanha o carismático e complexo, Sergio Vieira de Mello (Moura) que dedicou a maior parte de sua carreira como diplomata da ONU trabalhando nas regiões mais instáveis do mundo, negociando habilmente com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra no intuito de proteger a vida de pessoas comuns. No entanto, após decidir ter uma vida simples com a mulher que ama (de Armas), Sergio assume uma última missão – em Bagdá, recém-mergulhada no caos após a invasão americana. Sua missão era para ser breve, até que a explosão de uma bomba faz com que as paredes da sede da ONU caiam literalmente sobre ele, desencadeando uma emocionante luta entre vida e morte.

O elenco ainda conta com Brían F. O’Byrne, Garret Dillahunt, Clemens Schick e Jason Anthony. O roteiro é escrito por Craig Borten (“Clube de Compras Dallas”), com direção de Greg Barker (do documentário“The Final Year”).

“Sergio” estreia em 17 de abril deste ano.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas