Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Viúva Negra | Natasha enfrenta uma nova geração de vilões em segundo trailer

Filme é o primeiro da Fase 4 do MCU e estreia em 30 de abril no Brasil.

Viúva Negra | Natasha enfrenta uma nova geração de vilões em segundo trailer>

Foi divulgado um novo trailer de “Viúva Negra”, filme solo de Natasha Romanoff, heroína da Marvel interpretada por Scarlett Johansson. Assista acima (sem legendas).

Também foi lançado um novo featurette, no qual Johansson, a diretora Cate Shortland e o presidente da Marvel Studios Kevin Feige falam um pouco mais sobre o filme e a personagem. Veja abaixo:

O filme mostrará mais do passado de Natasha, seu treinamento no Quarto Vermelho, e o que veio depois disso. Mas a trama principal seguirá os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, depois que Nat se torna uma fugitiva e retorna para Budapeste.

O elenco conta ainda com David Harbour como Alexei, o Guardião Vermelho; Florence Pugh como Yelena Belanova; O-T Fagbenle como Mason, um contato antigo de Natasha; e Rachel Weisz como Melina, também uma Viúva Negra. William Hurt fará parte do filme, reprisando o papel do General Ross, e Ray Winstone também faz parte do elenco. O vilão Treinador está no filme, mas não foi confirmada sua identidade.

O longa é dirigido por Cate Shortland (“A Síndrome de Berlin“). A história é de Ned Benson (“Dois Lados do Amor”) e Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”), e o roteiro é de Eric Pearson (“Thor: Ragnarok”). Johansson irá exercer também a função de produtora executiva do filme.

“Viúva Negra” será o primeiro filme da Fase 4 do MCU e estreará em 30 de abril de 2020 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas