Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de janeiro de 2020

Matrix 4 | Max Riemelt se junta ao elenco da sequência

Ator voltará a trabalhar com Lana Wachowski, responsável por "Sense 8".

Matrix 4 | Max Riemelt se junta ao elenco da sequência>

O ator Max Riemelt, através de sua conta oficial no Instagram, revelou que se juntou ao elenco de “Matrix 4“, sequência da franquia que terá a direção de Lana Wachowski. Veja abaixo:

View this post on Instagram

#matrix4 #happy #newmovie

A post shared by Max Riemelt (@maxriemelt) on

“#Matrix4 #Feliz #NovoFilme”

Riemelt é conhecido por seu papel como Wolfgang na série da Netflix, “Sense 8“, em que também trabalhou ao lado de Lana Wachowski, uma das criadoras da trilogia “Matrix”. Mais recentemente, o ator esteve presente na série da BBC, “World on Fire“, interpretando Schmidt, um membro do Partido Nazista. Seu papel em “Matrix 4” não foi revelado.

A sequência da trilogia de ficção científica contará com os retornos dos protagonistas Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, intérpretes de Neo e Trinity, respectivamente, nos filmes originais. Jada Pinkett Smith também deve retornar. As novas adições são Neil Patrick Harris, Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff, Toby Onwumere e Jessica Henwick.

Lana Wachowski, co-diretora da trilogia original, retorna para o cargo de direção e produção, e irá co-roteirizar junto a Aleksander Hemon (“Love Island”) e David Mitchell (da série “Peep Show”). Ainda não há detalhes sobre a trama do filme.

“Matrix 4” tem estreia confirmada para 21 de maio de 2021.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas