Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de janeiro de 2020

O Último dos Moicanos | Série escrita por Cary Fukunaga e dirigida por Nicole Kassell será desenvolvida pelo HBO Max

O HBO Max será lançado em maio deste ano.

O Último dos Moicanos | Série escrita por Cary Fukunaga e dirigida por Nicole Kassell será desenvolvida pelo HBO Max>

De acordo com o THR, o romance “O Último dos Moicanos”, escrito originalmente por James Fenimore Cooper em 1826, irá ganhar uma nova série exclusiva para o HBO Max, novo serviço de streaming da WarnerMedia. A produção será escrita por Cary Joji Fukunaga (“007 – Sem Tempo Para Morrer”) em parceria com Nicholas Osborne (“Lembranças”) e terá Nicole Kassell (da série “Watchmen”) a frente na direção.

Originalmente, o argumento da série começou a ser desenvolvido em abril de 2019 por Fukunaga para a Paramount Television. Após um longo período de negociações envolvendo outros estúdios, finalmente a HBO solicitou um pedido para a criação do roteiro de um seriado exclusivo baseado no romance histórico de James Fenimore Cooper.

“O Último dos Moicanos” se passa em 1757, durante o embate entre franceses e índios conhecido como Guerra dos Sete Anos. A história aborda o improvável romance entre Unca, um jovem moicano, e Cora, a filha mestiça de um coronel britânico. O romance já foi adaptado oito vezes para o cinema. A última foi em 1992, no filme homônimo estrelado por Daniel Day-Lewis (“Trama Fantasma“) e dirigido por Michael Mann (“Hacker“).

O HBO Max será lançado em maio deste ano. No entanto, ainda não há maiores informações sobre o elenco e a data de estreia da série.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas