Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Uncharted | Travis Knight não será mais o diretor da adaptação, que deve ter estreia adiada

Knight teve de deixar o projeto por conta de conflitos de agenda com Tom Holland, protagonista do filme.

Uncharted | Travis Knight não será mais o diretor da adaptação, que deve ter estreia adiada>

O drama de “Uncharted” continua. Apesar de seguir sendo prioridade da Sony Pictures, a adaptação do jogo vem sofrendo imprevistos desde o início, e agora, mais uma vez, perde seu diretor. Segundo o Deadline, Travis Knight (“Bumblebee”), o último nome a tomar o cargo de direção do longa, teve de sair do projeto por conflitos de agenda com Tom Holland, o protagonista do filme, que se planeja para gravar o próximo “Homem-Aranha” no verão de 2020. O estúdio, então, parte em busca de um novo diretor, e pretende adiar o lançamento do filme, que tinha data de estreia prevista inicialmente para 18 de dezembro de 2020.

Knight foi o sexto nome a passar pela cadeira de direção da adaptação. Em algum momento, já estiveram atrelados ao projeto os nomes de David O. Russell (“Joy: O Nome do Sucesso“), Neil Burger (“Amigos Para Sempre“), Seth Gordon (“Baywatch: S.O.S. Malibu“), Shawn Levy (da série “Stranger Things“), e Dan Trachtenberg (““Rua Cloverfield, 10”).

Além de Tom Holland, que interpretará um jovem Nathan Drake, o elenco tem ainda o nome de Mark Wahlberg no elenco, como Sully.

“Uncharted” é uma série de jogos de ação e aventura produzida pela Naughty Dog e lançada pela Sony Computer Entertainment para as plataformas PlayStation. A série segue as aventuras de Nathan “Nate” Drake, um caçador de tesouros, o seu mentor e amigo Victor “Sully” Sullivan, a jornalista Elena Fisher, e vários outros companheiros secundários que Drake conhece enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos.

A adaptação em filme de “Uncharted” será um prequel para a série de jogos, tomando como base a sequência de “Uncharted 3: Drake’s Deception”, em que o jovem caçador primeiro encontra seu parceiro Victor Sullivan e, em essência, configura os eventos de toda a franquia de jogos.

O roteiro está a cargo de Art Marcum, Matt Holloway (ambos de “MIB: Homens de Preto – Internacional“) e Rafe Judkins (da série “Agentes da S.H.I.E.L.D.“).

O filme tem produção da Sony Playstation Productions, estúdio criado em 2018 para servir como produtor dos vários projetos baseados em jogos da linha Playstation que estão em desenvolvimento. Charles Roven e Alex Gartner (ambos de “Operação Fronteira“), Avi Arad (“Homem-Aranha no Aranhaverso“) e Ari Arad (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell“) são os produtores.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas