Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Stealth | Lee Daniels irá dirigir adaptação de HQ produzida por Robert Kirkman para a Universal

Primeira edição do quadrinho será lançada somente em março de 2020.

Stealth | Lee Daniels irá dirigir adaptação de HQ produzida por Robert Kirkman para a Universal>

De acordo com o Deadline, Lee Daniels irá dirigir para a Universal a adaptação cinematográfica de “Stealth“, HQ criada por Robert Kirkman.

Daniels é o responsável pela direção de “Preciosa – Uma História de Esperança“, filme que recebeu seis indicações ao Oscar, inclusive de Melhor Diretor. Já Kirkman é um dos nomes mais conceituados no mundo dos quadrinhos, no qual criou a série “The Walking Dead“, que deu origem ao seriado de TV homônioa.

Na trama da HQ, Stealth promoveu, por décadas, a guerra contra o crime em Detroit, mas agora ele levou a sua perseguição à justiça longe demais. Só o repórter Tony Barber sabe que por atrás do comportamento descuidado de Stealth, está um homem mais velho lutando contra o Mal de Alzheimer — seu próprio pai. Um pai que se recusa a aceitar que ele não é mais o herói que a cidade precisa… E com inimigos dispostos o bastante para forçar a sua aposentadoria.

Realização de uma parceria entre a Universal Pictures e a Skybound Entertainment, o roteiro do filme ficará a cargo de Mark Fergus e Hawk Ostby (ambos de “Cowboys & Aliens“). Os produtores serão Kirkman, David Alpert (da série “The Walking Dead“), Bryan Furst e Sean Furst (ambos da série “Dead by Dawne“). O vice-presidente executivo de produção da Universal, Matt Reilly, supervisionará o projeto do estúdio.

A primeira edição dos quadrinhos de “Sealth” será lançada em 11 de março de 2020, com história de Mike Costa, arte de Nate Bellegarde e Tamra Bonvillain e capa de Jason Howard. No entanto, a adaptação cinematográfica ainda não tem previsão de estreia, assim como nomes ligados ao elenco.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas