Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Coyote vs. Acme | Dave Green irá dirigir filme sobre Wile E. Coyote

Longa será um híbrido de live-action e animação.

Coyote vs. Acme | Dave Green irá dirigir filme sobre Wile E. Coyote>

A Variety noticiou que Dave Green será o diretor do filme baseado em Wile E. Coyote, o engenhoso personagem que persegue, sem sucesso, o Papa-Léguas. Intitulado “Coyote vs. Acme”, o longa-metragem será um híbrido de live-action e animação nos moldes do clássico “Space Jam: O Jogo do Século”.

Green tem como maior destaque na carreira a direção de “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras“, de 2016. O diretor também realizou a cultuada animação “Terra para Echo”.

A história do longa deve seguir a famosa trama do personagem, cujo objetivo é aniquilar seu inimigo Papa-Léguas. Para isso, ele usa armamentos e equipamentos fornecidos pela empresa fictícia Acme. De alguma forma inexplicável, todos os produtos falham, gerando muitas contusões ao Coyote.

Wile E. Coyote apareceu pela primeira vez em 1949. O personagem faz parte dos Looney Tunes da Warner Bros., que incluem Pernalonga, Patolino, entre outros.

“Coyote vs. Acme” ainda está a procura de um roteirista. Chris McKay e a dupla Jon e Josh Silberman produzem o filme. Jesse Ehrman supervisiona projeto. Além de um filme próprio, Wile E. Coyote também deve aparecer na nova versão de “Space Jam“, que dessa vez terá o astro LeBron James como protagonista.

“Coyote vs. Acme” ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas