Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

The Legend of Cocaine Island | Will Ferrell irá produzir e estrelar remake de documentário para a Netflix

Nova versão ainda não tem data de estreia no serviço de streaming.

The Legend of Cocaine Island | Will Ferrell irá produzir e estrelar remake de documentário para a Netflix>

Segundo o Collider, o ator Will Ferrell vai protagonizar o remake do documentário “The Legend of Cocaine Island” (“A Lenda da Ilha da Cocaína“, em tradução livre). O curioso é que tanto o original como a nova versão são produções da Netflix.

Famoso por inúmeras comédias como “O Âncora”, “Zoolander” e “Pai em Dose Dupla”, Will Ferrell foi visto recentemente na animação “Uma Aventura LEGO 2”, onde dá voz ao personagem Homem de Negócios.

A trama do cômico documentário narra a história de um homem, Rodney Hyden, que sai em busca de um peculiar tesouro: um depósito de cocaína no Caribe, avaliado em cerca de dois milhões de dólares. Ele se junta a um grupo incomum para conseguir encontrar o tesouro e vai até as últimas consequências para completar sua missão.

A nova versão de “The Legend of Cocaine Island” tem roteiro assinado por Peter Steinfeld. Ferrell produzirá ao lado de Jessica Elbaum e David Permut. Bryan Storkel  e Theo Love – responsável pelo documentário original – serão os produtores executivos.

Além de Ferrell, nenhum outro nome ainda foi vinculado ao elenco. O longa-metragem ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas