Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de dezembro de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Clipe inédito é divulgado na CCXP19; leia a descrição

Painel do filme no evento contou com a presença dos atores Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, além do diretor J.J. Abrams e da presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Clipe inédito é divulgado na CCXP19; leia a descrição>

Além do novo featurette divulgado, o painel de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” na CCXP19 contou com a exibição de mais material inédito. O painel contou com a participação dos atores Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, além do diretor J.J. Abrams e da presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. A cena exibida no evento mostrou cenas inéditas da produção. Leia a descrição abaixo.

Na cena, que é uma versão estendida do clipe divulgado recentemente, o trio Rey (Ridley), Finn (Boyega) e Poe (Isaac), acompanhado de Chewbacca, BB-8 e C3-PO, estão fugindo de stormtroopers. Poe encontra um speeder e faz uma ligação direta nele, o que faz com que Finn pergunte-o onde ele aprendeu a fazer isso. Eles partem em fuga e são perseguidos pelos troopers, em uma sequência de ação bem agitada. Eles se aproximam de um desfiladeiro enquanto trocam tiros dos blasters, até o momento que BB-8 causa uma explosão de areia que atrapalha a visão dos perseguidores, no que Rey completa: “Nunca subestime um droide“. A cena termina com Finn jogando uma corda para que o veículo do stormtrooper fique enrolado, conectado ao speeder deles. Então, Poe faz uma curva, explodindo o veículo restante e garantido que eles consigam fugir.

O elenco do Episódio IX, o último filme da Saga Skywalker, conta com os retornos de Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Mark Hamill, Lupita Nyong’o, Domnhall Gleeson, Anthony Daniels, Billie Lourd e Greg Grumberg. As novas adições do elenco são Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell, Dominic Monaghan e, possivelmente, Matt Smith.

O filme também marca a volta de Billy Dee Williams no papel de Lando Calrissian e a despedida de Carrie Fisher, que faleceu antes do lançamento de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, e terá sua participação no longa a partir de material já gravado dos filmes anteriores.

J.J. Abrams, que comandou Star Wars: O Despertar da Força, retorna à direção da saga. O roteiro é do próprio Abrams junto a Chris Terrio. O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde Uma Nova Esperança, em 1977, também irá retornar para concluir a Saga.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” tem estreia marcada para 19 de dezembro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas