Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Spin-off de Aladdin focado no Príncipe Anders está em desenvolvimento para o Disney Plus

Dan Lin e Jonathan Eirich, produtores do live-action, também estão envolvidos com o projeto.

Spin-off de Aladdin focado no Príncipe Anders está em desenvolvimento para o Disney Plus>

De acordo com o Hollywood Reporter, o ator Billy Magnussen reviverá o personagem Príncipe Anders, que interpretou na versão de 2019 de “Aladdin”, em uma série produzida especialmente para o serviço de streaming Disney Plus. Este é o primeiro projeto spin-off derivado de uma refilmagem live-action do estúdio.

Magnussen começou sua carreira na televisão, atuando na série “Law and Order”. Também já apareceu em “NCIS”, “The Good Wife”, “The Leftovers” e em “The People v. O. J. Simpson: American Crime Story”. Para o cinema, atuou em “A Escolhida”, “Ponte de Espiões”, “A Grande Aposta” e recentemente esteve em “Velvet Buzzsaw”, da Netflix. O Príncipe Anders foi um personagem criado especialmente para a versão live-action de “Aladdin”.

O ator foi quem se reuniu à Disney com a intenção de realizar o spin-off. Ele abordou os produtores Dan Lin e Jonathan Eirich, responsáveis pelo filme, com a ideia da série e eles levaram ao estúdio para desenvolvimento. Lin e Eirich também produzirão o novo programa do Disney Plus. Ryan Halprin, de “Death Note”, será o produtor executivo; e a dupla Jordan Dunn e Michael Kvamme (que assinam o futuro longa “Bob Esponja: O Incrível Resgate”) serão os roteiristas.

Informações adicionais sobre elenco, sinopse, início das filmagens e data de lançamento ainda não foram divulgadas.

O live-action de “Aladdin” conquistou pouco mais de US$ 1 bilhão em bilheteria global, e uma sequência pode ser feita.

Saiba Mais: , , , , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas