Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Turma da Mônica: Lições | Sequência de Laços é anunciada na CCXP19 e tem estreia confirmada para 2020

"Turma da Mônica: Laços" foi sucesso de público no Brasil este ano.

Turma da Mônica: Lições | Sequência de Laços é anunciada na CCXP19 e tem estreia confirmada para 2020>

Durante o painel da Graphic MSP na #CCXP19, foi confirmado a data de estreia de “Turma da Mônica: Lições“, continuação de “Turma da Mônica: Laços“, filme que adaptou a clássica turminha dos gibis para o cinema e que foi lançado este ano. A sequência contará com os retornos de Giulia Barreto, Kevin Vecchiato, Gabriel Moreira e Laura Rauseo – que vivem Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, respectivamente -, além do diretor do primeiro filme, Daniel Rezende. A continuação está marcada para estrear em 10 de dezembro de 2020.

No painel, também foi confirmado que a escola será um dos temas do filme, com os atores aparecendo no palco com uniformes escolares. Assim como no caso de “Laços“, pode-se esperar que a sequência se inspire, em parte, na graphic novel de mesmo nome, lançada em 2015 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi – autores de “Turma da Mônica: Laços“. Uma sinopse, no entanto, ainda não foi divulgada.

Na trama do primeiro filme, para encontrar seu cachorro de estimação Floquinho, Cebolinha (Vecchiato) conta com os amigos Cascão (Moreira), Mônica (Barreto), Magali (Rauseo) e, claro, um plano “infalível”. O filme é baseado na graphic novel escrita pelos irmãos Lu e Vitor Caffagi, pelo selo Graphic MSP.

A equipe de atores ainda conta com Mônica Iozzi (“Mulheres Alteradas”), Ravel Cabral (da série “O Mecanismo“), Leandro Ramos (da websérie “Choque de Cultura”), Bruno Bock e uma participação especial de Rodrigo Santoro (da série “Westworld”). A produção conta com o roteiro de Thiago Dottori (“VIPs“). O primeiro filme foi um sucesso de público no país, atraindo mais de 1,5 milhão de espectadores ao cinema.

“Turma da Mônica: Laços” estreou em 27 de junho de 2019.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas