Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Filme apresentará novos poderes da Força, afirma J.J. Abrams

O diretor afirmou que alguns dos fãs ficarão enfurecidos pelos novos poderes.

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Filme apresentará novos poderes da Força, afirma J.J. Abrams>

Em recente entrevista a Vanity Fair (via Collider), o diretor J.J. Abrams deu pistas sobre alguns elementos que poderão ser vistos em “Star Wars: A Ascensão Skywalker“. Segundo ele, o novo capítulo da saga apresentará novos poderes da Força, algo que poderá “enfurecer alguns fãs“:

“Era importante que não só refizéssemos as coisas que vocês já conheciam, mas que também adicionássemos novos elementos – que nós temos certeza que vão enfurecer alguns fãs e animar outros. Nos certificamos que essas novas adições mostrassem novos aspectos da Força, além do que já é conhecido.”

O cineasta não deu mais detalhes sobre as características desses novos poderes, mas destacou a importância de acrescentar novas coisas para a mitologia da saga:

“Eu não posso dizer o que isso significa para o futuro de ‘Star Wars’, mas eu posso dizer que eu não queria vir para este filme para ver tudo o que vocês já viram antes… Você quer ter certeza que você está trazendo novos elementos que passam a sensação que está expandindo a história, mesmo que estejamos chegando ao fim.”

O elenco do Episódio IX, o último filme da Saga Skywalker, conta com os retornos de Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Mark Hamill, Lupita Nyong’o, Domnhall Gleeson, Anthony Daniels, Billie Lourd e Greg Grumberg. As novas adições do elenco são Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell, Dominic Monaghan e, possivelmente, Matt Smith.

O filme também marca a volta de Billy Dee Williams no papel de Lando Calrissian e a despedida de Carrie Fisher, que faleceu antes do lançamento de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, e terá sua participação no longa a partir de material já gravado dos filmes anteriores.

J.J. Abrams, que comandou Star Wars: O Despertar da Força, retorna à direção da saga. O roteiro é do próprio Abrams junto a Chris Terrio. O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde Uma Nova Esperança, em 1977, também irá retornar para concluir a Saga.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Flávio Pinto
@fapds

Compartilhe


Notícias Relacionadas