Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

The Boys | Amazon divulga primeiro trailer da segunda temporada da série na CCXP19

A segunda temporada está prevista para estrear em 2020, mas ainda não tem data definida de lançamento.

Nesta sexta-feira (6), durante o painel da Amazon na #CCXP19, foi divulgado o primeiro trailer da segunda temporada de uma de suas séries de maior sucesso, “The Boys“. Assista acima (sem legendas):

Ao final da primeira temporada, a conspiração envolvendo o Compound V havia sido desmascarada. Homelander (Antony Starr) havia planejado, secretamente, a formulação de grupos terroristas com superhumanos, enquanto Billy Butcher (Karl Urban) descobriu que sua mulher estava viva, junto com uma criança, fruto da violência sexual sofrida por ela por Homelander. Enquanto isso, Hughie (Jack Quaid) está fugindo de seus inimigos ao lado de Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e The Female (Karen Fukuhara).

Estão confirmados para retornar para a série, também, Dominique McElligott como Rainha Maeve, Jessie T. Usher como A Train, Erin Moriarty como Starlight, Chace Crawford como The Deep e Giancarlo Esposito como Mr. Edgar. Os novos membros do elenco incluem Aya Cash, Claudia Doumit, Goran Visnjic e Patton Oswalt. O segundo ano terá novamente Eric Kripke (“Supernatural”) como showrunner.

A segunda temporada está prevista para estrear em 2020, mas ainda não tem data definida de lançamento.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas