Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de dezembro de 2019

G.I. Joe | Steven Allerick será o pai de Snake Eyes no spin-off focado no personagem

O filme tem previsão para estrear em 16 de outubro de 2020.

G.I. Joe | Steven Allerick será o pai de Snake Eyes no spin-off focado no personagem>

De acordo com o Deadline, o ator Steven Allerick se unirá a Henry Golding em “Snake Eyes“, spin-off da franquia “G.I. Joe“. O ator irá interpretar o pai do personagem de Golding, que é o protagonista do longa-metragem.

Atualmente, Allerick estrela o elenco da série “The Expanse“, da Amazon Prime. O astro também estrelou diversas outras séries de sucesso, como “Colony“, “Fear the Walking Dead” e “Jane, a Virgem“.

Snake Eyes é conhecido pelos brasileiros como o ninja preto da linha de brinquedos “Comandos em Ação”, como foram batizado os G.I. Joes no Brasil. Na história, ele é arqui-inimigo de seu irmão Storm Shadow – o ninja branco. Snake Eyes esteve presente nos dois filmes da franquia lançados até agora: “G.I. Joe: Origem de Cobra”, de 2009, e “G.I. Joe: Retalhação”, de 2013. Em ambos, o ator Ray Park (o Darth Maul de “Star Wars”) interpretou o personagem.

O spin-off segue o personagem título em sua incansável caçada ao homem que assassinou seu pai. Em sua jornada de vingança, o ninja retornará ao Japão e passará a treinar com o seu antigo clã ninja, Arashikage.

Completam o elenco Ursula Corbero como a Baronesa, Samara Weaving como Scarlett e Andrew Koji como o arqui-inimigo Storm Shadow, além de Haruka Abe e Iko Uwais. Robert Schwentke (“O Capitão”) dirigirá o filme e Evan Spiliotopoulos (“A Bela e a Fera”) escreve o roteiro. Brian Goldner, que produziu os outros filmes da franquia, também será produtor.

O filme tem previsão para estrear em 16 de outubro de 2020.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas