Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de dezembro de 2019

Togo | Filme para o Disney Plus estrelado por Willem Dafoe ganha primeiro trailer e pôster

Obra estreia exclusivamente no serviço de streaming no dia 20 de dezembro.

“Togo”, longa-metragem estrelado por Willem Dafoe e produzido para o Disney Plus, teve seu primeiro trailer oficial divulgado nesta quarta-feira (4). O vídeo mostra o personagem vivido por Dafoe e seu leal cão em uma emocionante e perigosa corrida contra o tempo. Assista acima (sem legendas em português).

A obra ganhou ainda o seu primeiro pôster. Veja abaixo.

O filme conta a história da amizade inusitada entre o condutor Leonhard Seppala (Dafoe) e seu cão de trenó, chamado Togo, em meio a Great Race of Mercy (“Grande Corrida da Misericórdia” em livre tradução), de 1925. Na celebre ocasião, um grupo de 20 corredores de trenó, guiados por cerca de 150 cães, levaram antídotos para curar inúmeras vítimas que sofriam de uma terrível epidemia de difteria na cidade de Nome, situada no Alasca. Durante cinco dias e meio, o grupo de voluntários percorreram cerca de 1.085 km sob condições climáticas extremamente adversas tornam-se verdadeiros heróis.

Além de Dafoe, o elenco é estrelado por Julianne Nicholson, Michael Gaston e Christopher Heyerdahl. O longa conta com a produção de Kim Zubick e o roteiro de Tom Flynn (“Um Laço de Amor“).

“Togo” estreia exclusivamente no dia 20 de dezembro no Disney Plus.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas